Palavra de Deus - Alimento pra alma

Relacionamento
Em qualquer relacionamento, há a necessidade de respeito, amor, intimidade e conhecimento do outro. Deus desde o início mostra-se desejoso de relacionar-se com o ser humano, comigo e com você. Ele nos proporcionou a Bíblia, onde é possível conhecer a respeito dEle, demonstrou amor ao enviar Jesus para restabelecer o elo de comunicação antes quebrado pelo pecado, tem se manifestado a cada dia com carinho e amor ao nos dar a dádiva de abrir os olhos, termos uma família, emprego, saúde...
Mas, e nós, o que temos feito para manter esse relacionamento?? Deus já fez a parte dEle e aguarda apenas a nossa posição.
Lembre-se: relacionamentos podem estar edificados em  pilares, como o do interesse, da troca, das vantagens. Mas o relacionamento que o Senhor deseja com a gente, é um relacionamento baseado, alicerçado no amor, Ele já deu prova disto quando enviou Jesus por nós. E aí, vai continuar "ficando" com Deus, ou vai se decidir em levá-lo a sério. O tempo está acabando e Ele aguarda sua resposta.
                                                                               (trecho da pregação feita na IMW Betel por Carla)